27 de jan. de 2008

Skins - 1a Temporada


Ambientado em Bristol, “Skins” retrata de forma bastante aberta temas polêmicos como sexo, drogas, homossexualidade, amizade e namoro. A maioria dos episódios é embalada por festinhas pra lá de quentes, namoros que dão certo, pegações que geram confusões e situações tensas que definem o rumo de cada personagem.O que diferencia "Skins" das outras séries feitas para adolescentes é que ela está mais ligada nos tempos atuais. Uma personagem que sofre com transtornos alimentares convive com uma menina nerd, com um garoto mulçumano, um menino gay e com o cara mais popular da turma.O resultado de toda essa bagunça agradou (e muito) os britânicos. Os 9 episódios da primeira temporada fizeram tanto sucesso que a produtora encomendou uma segunda temporada.

Há quem aposta que "Skins" tem chances de ser tão popular quanto "The O.C." e "Falcon Beach". "Esse seriado faz a 'Malhação' da Globo parecer um seriado para crianças de no máximo 7 anos de idade", escreveu o colunista e jornalista Lúcio Ribeiro.

E o ano novo também começa com novidades e muito mais polêmica no dramalhão. A 2ª temporada do seriado, que tem estréia prevista para fevereiro de 2008 na Inglaterra, vai mostrar o garoto homossexual Maxxie apanhar de um grupo de homofóbicos, além de transformar Jal, a menina boazinha da história, em alguém mais “cool”. Vai encarar?

5 DVD's - 9 episódios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!