29 de jul. de 2010

...E o michê vestia branco (Hustler white)


Produção do polêmico Bruce LaBruce, Hustler White é uma comédia romântica, até certo ponto, sobre a prostituição no Santa Monica Boulevard, em Hollywood. Até certo ponto porque o filme é recheado com cenas de sexo, bondage e sadomasoquismo.
"...E o Michê vestia branco" conta a história de Monty, um garoto de programa interpretado por Tony Ward, que se torna objeto de desejo de Jürgen Anger, um alemão estudioso interpretado pelo próprio LaBruce, que vai aos Estados Unidos para estudar a prostituição masculina.
Entre encontros e desencontros, os dois vão evoluindo em um relacionamento que é puro romantismo e paixão para Jurgen e somente uma nova oportunidade de dinheiro extra para Monty, pelo menos no início. Os colegas de trabalho de Monty dão o tom de comédia à trama e protagonizam as cenas mais picantes.

Tony Ward, que interpreta o michê, contracenou com Madonna no polêmico clip da música "Justify My Love", em 1990.

26 de jul. de 2010

Ronda nocturna


Víctor, um jovem recém saído da adolescência, sobrevive como garoto de programa nas noites de Buenos Aires, protegido por um delegado de polícia.
Entre as saunas de luxo e as perigosas ruas da cidade, Víctor se depara com diversos personagens e ameaças, onde a definição do que é real ou imaginário marca a sua trajetória na noite de Finados que se aproxima.
LEGENDA EM PORTUGUÊS CRIADA POR LUMPY.

25 de jul. de 2010

Fuera de carta


Maxi acha que sua vida é simplesmente perfeita: ele é um famoso chef e proprietário de um restaurante elegante, em Madri, e bem resolvido em relação à sua homossexualidade. O súbito aparecimento de seus filhos, resultado de um casamento e a chegada de um ex-futebolista argentino atraente na vizinhança, vai obrigá-lo a reconsiderar tudo.

Cruising


Um assassino cruel está aterrorizando a comunidade de homosexuais de Nova York. A única coisa que a polícia descobriu até agora é que o criminoso conhece muito bem os hábitos e costumes daquele grupo, pois também faz parte dele. Só poderia desvendar este mistério alguém que se misturasse com o homossexuais a ponto de ser confundido com um deles. Um policial e ao mesmo tempo uma isca. Mas quando Steve Burns (Al Pacino "O POderoso Chefão", "Scarface") aceita esta missão, não imaginando que viveria uma experiência tão violenta, tão brutal e tão aterrorizante. Um dos filmes mais polêmicos e ousados do gênero policial, um trabalho do mestre do gênero William Friedkin (Oscar por Operação França). Coestrelando Karen Allen (Caçadores da Arca Perdida), este filme ousa mostrar cenas nunca vistas do próprio mundo "gay".

21 de jul. de 2010

The nature of Nicholas


The Nature of Nicholas é uma fábula surreal sobre o Nicholas, um menino de doze anos que recentemente perdeu o pai num acidente, e que luta para evitar a forte atração que sente por seu melhor amigo, Bobby. Temendo o afastamento de Bobby, Nicholas arrisca e o beija. Desde então, ele passa a conviver outra "versão" de Bobby, com um visual macabro e debilitado. Ao mesmo tempo, Nicholas começa a ver o fantasma do pai, que supostamente estaria tentando aproximar o filho de meninas.
Legenda em português, traduzida por Lumpy