29 de jul. de 2010

...E o michê vestia branco (Hustler white)


Produção do polêmico Bruce LaBruce, Hustler White é uma comédia romântica, até certo ponto, sobre a prostituição no Santa Monica Boulevard, em Hollywood. Até certo ponto porque o filme é recheado com cenas de sexo, bondage e sadomasoquismo.
"...E o Michê vestia branco" conta a história de Monty, um garoto de programa interpretado por Tony Ward, que se torna objeto de desejo de Jürgen Anger, um alemão estudioso interpretado pelo próprio LaBruce, que vai aos Estados Unidos para estudar a prostituição masculina.
Entre encontros e desencontros, os dois vão evoluindo em um relacionamento que é puro romantismo e paixão para Jurgen e somente uma nova oportunidade de dinheiro extra para Monty, pelo menos no início. Os colegas de trabalho de Monty dão o tom de comédia à trama e protagonizam as cenas mais picantes.

Tony Ward, que interpreta o michê, contracenou com Madonna no polêmico clip da música "Justify My Love", em 1990.

4 comentários:

  1. Estou entusiasmado com tantas sinopses de filmes que nem sabiam que existiam, tenho uma boa coleção de tematicos, e me interessei por diversos títulos postados no blog. Como posso ter acesso a eles? Abraços e parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Cesar, eu encontro todos os filmes no programa emule. É possível também encontrar muitos por torrent, ok?

    Anônimo, não existe charada. É que você não entendeu um português básico, pois a legenda para este filme não fui eu que traduzi, portando, você deve procurá-la, caso queria mesmo ver este filme.
    Para encontrar as legendas que eu traduzí ou criei, basta procurar no maior site de legendas do Brasil (legendas.tv) e também no do mundo (opensubtitles).
    Boa sorte nesta longa jornada...

    ResponderExcluir
  3. deve ser um otimo filme, ja baixei o emule mas infelizmente nao consigo uzalo pois a configuração dele é muito complicada, pelo ares esse filme nao esta disponivel e nem por nenhum outro site.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!