14 de jan. de 2009

My own private idaho (Garotos de programa)


O mundo da prostituição masculina nas imagens de Gus Van Sant. River Phoenix dá um show como Mike Waters, um michê gay sem casa e família, que perambula pelas ruas em busca de fregueses. Ele sofre de narcolepsia e pode cair no sono mais profundo a qualquer momento, seja durante uma transa, no meio da rua ou em um bate-papo. Keanu Reeves é Scott Favor, companheiro de calçadas de Mike, um garoto rico que se prostitui para escandalizar a família

2 comentários:

  1. Nice fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/1/12 09:25

    Já um clássico, bem ao estilo provocador de Gus Van Sant. Assisti-lo é "quase" uma obrigação cultural, seja pelo tema (bastante forte para a época em que foi lançado), seja pela atuação maravilhosa de River Phoenix, a quem perdemos tão cedo, seja, ainda, pelo fato de podermos ver Keanu Reeves bem mocinho. Bom lembrar que River Phoenix, por sua tendência rebelde, era considerado o novo James Dean .. e, como ele, morreu beeem novinho.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!