30 de dez. de 2011

Selda



Selda conta a história de Rommel, um jovem que mata acidentalmente um menino, resultando na sua prisão. Dentro da prisão, ele faz amizade com outro preso, Esteban, que se torna seu protetor. Sete anos mais tarde, Rommel vai viver na província como um agricultor, juntamente com sua esposa Sita. Esteban estabelece um reencontro com Rommel, na esperança de renovação de um caso de amor do qual viveram na prisão. Rommel e Sita recebem Esteban em suas vidas, até à sua intimidade atravessar fronteiras e resultar em inegável flagelo da auto-descoberta.

Selda é um retorno a formas clássica de romance gay que oferece um elegante e deliberado ritmo tratado sobre o amor. Em momentos estranhos, Selda é um retrato sublime e inquietante de um jovem cuja busca da felicidade, inocência e amor verdadeiro é carregado de culpa e dúvida.

Legenda em português, traduzida por LUMPY.



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. como baixar esse filme pois não achei o link

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/5/13 12:09

    Eis mais um blog dum amador de bosta, que não tem links... nem os indica...
    Fony, fake, bullshit
    vaza, idiota!

    ResponderExcluir
  4. Procura pelo nome no youtube que tem.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assistir, esse filme que é que se pode chamar de filme, entrou pra lista dos PIORES QUE JÁ VI. Muito depre, final tragico, muito mas muito ruim. Alem de ter 2:30 ele é muito parado.
    Caso ainda sim queiram assistir e PERDER O SEU TEMPO. http://www.youtube.com/watch?v=c1h7a7y9Hj0

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!