29 de jun. de 2009

Defying gravity


Griff é apenas um dos rapazes, divide um dormitório com outros caras, gosta de sair e pratica esportes. Mas ele tem um grande segredo, Pete! Pete é assumido e quer que Griff seja honesto sobre a relação. Griff está feliz com a sua “aparência hétero”. Contudo Pete é brutalmente agredido num local gay e Griff é a única testemunha de tal crime. Para dizer a identidade do agressor de Pete, ele tem que confrontar os seus próprios sentimentos e admitir a todos o amor que sente por Pete.

And the band played on


Os primeiros momentos da epidemia da AIDS na história de um pesquisador e sua luta para isolar o vírus e alertar as autoridades para os perigos da doença. Semidocumentário baseado no best-seller de Randy Shilts.

Yeladim Tovim (Good Boys)


Meni, de 17 anos, anda na moda, ama cinema e música e é garoto de programa. Ele tem um filho com Mika, uma jovem prostituta viciada em drogas. Sua mãe adotiva é uma prostituta transexual (interpretada por Gila Goldstein, a primeira transexual de Israel e ícone gay local). Um dia ele conhece Tal, que também é michê, e eles decidem passar a noite juntos. Surge um lampejo de esperança e ternura em vidas acostumadas desde cedo à dura realidade.

The king and the clown


Baseado em fatos reais, dois palhaços, que fazem espectáculos de rua durante a dinastia Chosun, são presos quando representam uma peça que satiriza o rei. São levados para o palácio e ameaçados de execução, a menos que consigam fazer o rei rir-se dessa mesma peça. Entretanto, o rei começa a sentir uma estranha atração por um dos palhaços…

Une histoire sans importance


Essa é a história de Claude e Philippe, dois adolescentes que sustentam uma amizade ambígua e que em pouco tempo se transforma em uma relação sexual. Mas o que acontecerá quando Philippe descobrir que está apaixonado ao mesmo tempo em que descobre que para Claude tudo não passou de um mero jogo? No debute da década de 80, o diretor Jacques Duron fez a proesa de criar um filme de curta-metragem (nem tão curta assim, já que são 44 minutos) em que referências estéticas ao cinema francês dos anos 60 são mescladas à inovação da temática homossexual.

Nowhere

Um grupo de garotos e garotas de Los Angeles tentam resolver seus problemas e suas vidas, mas muita coisa acontece: rapto por alieníginas, viagens alucinógenas, desentendimentos entre namorados, experiências bissexuais, ciúmes, violência, suicídio, mortes estranhas, estupro por uma celebridade da TV. E tudo isso num único dia, antes da grande festa do ano.

The Lair - 2ª Temporada


Segunda temporada do seriado The lair.
9 Episódios - 2 Discos

The adventures os Sebastian Cole


O adolescente Sebastian Cole (Adrian Grenier) enfrenta um drama familiar quando seu padrastro Henry (Clark Gregg) resolve trocar de sexo e virar uma linda mulher. A mãe de Sebastian, arrasada, se muda com o rapaz para Londres. Como ele não se adapta, ela despacha o filho para morar com Henry... ou Henrietta.

Tacones lejanos (De salto alto)

Rebeca (Victoria Abril) trabalha como apresentadora de um telejorna, é casada com um ex-amante de sua mãe Becky (Marisa Paredes) e possui um forte envolvimento com um amigo travesti. Quinze anos após Becky ter abandonado a filha para seguir com sua carreira de atriz e cantora, ela reaparece para uma apresentação em Madrid e o marido de Rebeca aparece morto. A jovem diz ser a autora do crime, mas as suspeitas recaem sobre Becky, a quem ele pode estar protegendo. Melodrama, suspense e humor com o estilo marcante de Pedro Almodóvar.

Quemar las naves

Sebastián e Helena, dois irmãos adolescentes, moram num casarão numa pequena cidade mexicana. Sua mãe está moribunda e os dois vivem encerrados, distantes de tudo. Inseparáveis, eles mantém uma profunda relação de dependência. Até que a mãe morre e Juan, um jovem de classe baixa, surge em suas vidas. A aparição de Juan mexe com os desejos de ambos, obrigando-os a tomar decisões em relação ao amor, ao sexo e à amizade. Para crescerem, os irmãos terão de quebrar o vínculo inseparável que sempre os regeu.

13 de jun. de 2009

Le dernier jour


Simon volta para casa para visitar a sua família disfuncional com Louise, uma bela garota que ele conheceu durante a sua formação. Enquanto luta para lidar com a crescente distância entre ele e os pais dele, fica com ciúmes quando Louise se envolve com um de seus amigos. Mas quando Simon começa a analisar os seus sentimentos, ele começa a compreender a verdade sobre sua sexualidade.

Love of Siam

Dois garotos são melhores amigos vivendo com suas famílias em Bangkok. Mas suas vidas são abaladas quando a irmã mais velha de um deles se perde em uma viagem a selva. A família abalada se muda, separando os meninos. Anos mais tarde, já no final da adolescência, eles se reencontram. Um deles é agora o líder de uma banda aspirante cuja assistente tem uma impressionante semelhança com a irmã perdida. Os garotos agora terão de lidar com sua vida familiar e social e com seus sentimentos um pelo outro.

Solos


Inspirado em fatos reais, Solos explora a relacão entre três indivíduos e como eles lutam para mostrar os sentimentos que um tem pelo outro... Filme sem diálogos.

No one sleeps


Stefan, um jovem gay estudante de medicina de Berlim, chega em San Francisco para um congresso médico e segue os caminhos de seu falecido pai, um renomado pesquisador da AIDS. Stefan está investigando se o vírus HIV foi conseqüência de um experimento humano secreto conduzido nas prisões dos EUA nos anos 70. Listas secretas envolvendo esses experimentos biológicos aparentemente surgiram em San Francisco.

Venner for Altid / Friends forever (Amigos para sempre)


Kristian mudou-se para um novo bairro e se tornou amigo de Henrik, um rapaz independente, e Patrick, o líder de uma banda. Kristian descobre mais tarde que seu amigo Patrick é gay e está saindo com o capitão da equipe de futebol. O filme dinamarquês, que trata da adolescência, rebeldia e aceitação, foi o vencedor do San Francisco International Lesbian & Gay Film Festival, de 1988.

Between love & goodbye


Marcel e Kyle estão namorando e foi amor a primeira vista, e mesmo que eles não possam legalmente casar-se, eles vão encontrar uma maneira de fazer isso funcionar. Juntos, eles podem superar qualquer obstáculo, qualquer barreira. Só que ao longo do filme o casal perfeito cai precipitadamente em possessividade, inveja e raiva.

Mulligans


Tyler Davidson leva Chase, seu melhor amigo da universidade, para as férias de verão da sua família. Chase conhece uma familia aparentemente perfeita. Mas com o passar do tempo um segredo ameaça fazer a familia em pedaços.
Chase, que nunca disse a seu melhor amigo que é gay, luta pra manter escondida a sua atração por Nathan, o pai de Tyler. Mas Chase não é o único que tem um segredo, Nathan também luta pra resistir aos seus sentimentos que nutria pelo melhor amigo de seu filho e para proteger sua familia de seu segredo.
O que você faria se a única coisa que deseja pudesse arruinar sua vida?
Charlie David (Chase) também participa de DANTE´S COVE e KISS THE BRIDE.

Out at the wedding


Alex Houston (Andrea Marcellus) tem sua vida complicada quando tem que ir ao casamento de sua irmã caçula, onde seu melhor amigo gay passa um boato de que Alex é lésbica, o que a faz ser bem aceita na família. Para não desmentir toa a história, ela contrata uma lésbica para fingir ser sua namorada (Cathy DeBuono), porém tudo piora quando sua irmã Jeannie (Desi Lydic) se apaixona por sua “namorada”. Um triângulo amoroso que na verdade não é um triângulo! Há vários personagens homossexuais neste filme, tanto homens quanto mulheres. E a participação de Jill Bennet como uma ex-namorada de DJ. Mais um filme com um final feliz! Esta comédia tem de tudo um pouco! Fala sobre o racismo, sobre o preconceito, sobre a pressão da sociedade, e aborda o homossexualismo como sendo o menor dos problemas da vida.

M. Butterfly (Madame Butterfly)


Baseado em fatos reais, conta a história de amor entre Rene Gallimard, um diplomata francês residente na China nos anos 60, e uma fascinante e misteriosa diva de ópera, Song Liling, que consegue ocultar durante muitos anos um importante segredo da sua vida...

L'ecole de la chair (A escola da carne)


Dominic, uma mulher madura, conhece Quentin, um homem bem mais jovem e promíscuo que trabalha num bar gay. Ela apaixona por ele e vive uma tórrida e obsessiva história de amor. Só que Dominic não contava com o estilo de vida livre que Quentin leva.

Say uncle


Um jovem artista, que mora sozinho, vai todos os dias no parque brincar com as crianças e as mães gostam muito dele, até descobrirem que ele é gay... A partir dessa descoberta o rapaz que antes era bom e ajudava a cuidar das crianças, passa a ser uma ameaça para toda a vizinhança!

5 de jun. de 2009

I like it like that (Assim te quero meu amor)


O dia-a-dia de Lisette, jovem latina que parte para uma carreira 'solo' quando seu marido vai acabar atrás das grades. O recomeço é difícil, mas ela tem a sorte de encontrar emprego numa gravadora e conta com o apoio de amigos e seu irmão travesti.

Too much sun (Os loucos casais da califórnia)


Patriarca de uma família morre deixando 200 milhões de dólares para o filho que primeiro gerar um herdeiro. O problema é que Bitsy é lésbica e Sonny, gay, e os dois se meterão em várias confusões na tentativa de faturar a bolada.

East Palace, West Palace (O outro lado da cidade pribida)

O filme é praticamente o primeiro na história da China a abordar sem reservas a homossexualidade. O governo chinês cassou o passaporte de Yuan (ele não pôde ir a Cannes) e também proibiu indefinidamente a exibição do filme no país.O título original, East Palace West Palace, é uma referência aos banheiros localizados em lados opostos de um parque em Beijing, ponto de encontro de homossexuais.Yuan descobriu que os gays costumavam frequentar os locais onde os policiais mais bonitos faziam a ronda, relacionando a extrema proximidade entre sexo e poder.Neste cenário, um jovem escritor gay (Si Han) é preso durante uma batida se apaixona por um policial heterossexual (Hu Jun).

Skins - 3ª Temporada

Skins é uma série inglesa, indicado ao prêmio Bafta do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain e teve a sua estréia no dia 25 de janeiro de 2007. A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Ton.y A estreia da nova temporada foi dia 22 de janeiro de 2009.
A terceira temporada do seriado Skins é composta por 10 episódios.

Noah's Arc - 2ª Temporada


Segunda temporada do seriado Noah's Arc, composta por 8 episódios.