16 de dez. de 2008

Whole new thing

A história gira em torno de um garoto de 13 anos (Aaron Webber) que, após anos tendo aulas em casa, dadas por seus pais hippies, é enviado a uma escola local.
O jovem precoce logo desenvolve uma paixonite pelo seu promíscuo professor de inglês (Daniel MacIvor), também gay, o que gera várias complicações para ambos e para a família do estudante.

Las edades de Lulu

Lulu (Francesca Neri) é uma garota normal que tem sua vida mudada quando perde a virgindade com Pablo (Óscar Ladoire). Ela se apaixona por ele, os dois se casam depois de algum tempo, mas continuam experimentando fantasias sexuais, que incluem, até mesmo, caçar travestis pelas ruas. Eles ficam amigos, inclusive, de um travesti. Nos primeiros anos, o casamento significava para eles uma maior liberdade para usar e abusar de suas fantasias e de seus desejos eróticos. Porém, ela passa a desistir do casamento quando, em um de seus jogos numa festa, o marido a põe de olhos vendados, para ser possuída pelo próprio irmão Marcelo (Fernando Guillén Cuervo). Aquilo foi a gota d’água e Lulu se separa de Pablo. Como o sexo já tinha se tornado uma obsessão em sua vida, ela, mesmo sozinha, procura se satisfazer através de vídeos pornográficos, depois transando com casais de homossexuais, até se encontrar numa situação bastante perigosa.

Johns

Johns é um termo americano que designa homens mais velhos que pagam para fazer sexo com garotos. Na véspera do natal, dois garotos de programa, John (David Arquette) e Donner (Lukar Haas) pensam em sonhos, esperanças e lutam pela sobrevivência. Na dura realidade das ruas, eles se conhecem e desenvolvem uma curiosa amizade, já que John é hetero e Donner é gay, e para completar se apaixona pelo amigo.

11 de dez. de 2008

Big eden


Jovem artista plástico às vésperas de uma importante exposição volta à sua cidade natal para ajudar o avô que sofreu um derrame. Porém, a antiga paixão por um colega de escola e a paquera de um rapaz dono de uma loja podem trazer sua homossexualidade à tona.

2 de dez. de 2008

Fontes

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Hard Pill

Um gay depressivo, que passou toda sua vida enredado em confusões amorosas, é voluntário num estudo científico polêmico, com a intenção de investigar a validade de uma droga que supostamente converte homossexuais em heterossexuais.

Threesome (Três formas de amar)

Devido a um erro de computação, a jovem Alex, uma confusa aspirante à atriz, é encaminhada ao alojamento masculino de uma prestigiada Universidade da Califórnia, onde se instala num quarto vizinho ao dos jovens Eddy e Stuart. Eddy é um tímido estudante de cinema, confuso em relação à sua sexualidade, enquanto Stuart é um escrachado estudante de administração, mais preocupado em se envolver com garotas do que com o estudo propriamente dito. Em pouco tempo, nasce entre eles um relacionamento não convencional, no qual a atração e a amizade caminham lado a lado.

Princesa

Esta é a história de Fernanda, um travesti brasileiro de 19 anos, que sonha em se tornar mulher normal, de uma dona de casa comum. Ela vai para Milão onde trabalha como prostituta para juntar dinheiro para fazer uma operação de mudança de sexo. Nas ruas, ela se transforma em ´Princesa´ - uma figura com estilo que faz muito dinheiro e muitos amigos entre as prostitutas e os clientes. Uma noite, Fernanda conhce Gianni, um italiano bonito e casado. Os dois se apaixonam e ele se oferece para pagar a operação de mudança de sexo de Fernanda.

Breaking the surface : The Greg Louganis Story


Greg Louganis é um dos maiores nomes olímpicos da história dos EUA. O filme narra a história da sua vida, desde a infância conturbada, onde iniciaram seus problemas de relacionamento pessoal, principalmente com o pai adotivo, o alcoolismo, até a revelação da sua homossexualidade.

The rules of attraction (Regras da Atração)

Estudantes comuns de uma universidade realizam suas mais sórdidas fantasias em festas noturnas. Sem medo, sem pudor, sem regras... Lauren gostava de Paul. Mas Paul é gay e gosta de Sean. Lauren desiste de Paul e começa a gostar de Victor, que foi viajar. Sean não gosta de ninguém, mas sonha com a dona dos bilhetinhos roxos que são deixados no seu armário da faculdade. Lauren sente um frio na barriga quando encontra Sean. Agora ela é rival de Paul. Sua colega de quarto, Lara, não gosta de ninguém, mas sai com todo mundo. Sean olha para Lauren, e acha que ela é a dona dos bilhetes roxos. E se apaixona por ela. Faça as contas. Você acha que consegue resolver essa charada? Você acha que entende as regras da atração?

Tiresia


De acordo com a mitologia grega, Tiresia é ao mesmo tempo mulher e homem e é desse mito que vem o nome deste filme. Tiresia, em seu primeiro momento (Clara Choveaux), é um transexual brasileiro que vive com seu irmão se prostituindo nos subúrbios de Paris. Certa noite ela encontra Terranova (Laurent Lucas), um homem distante, misterioso, que fica obcecado por Tiresia até que a seqüestra. No cárcere e sem as doses regulares de hormônios que tomava para adquirir formas femininas, Tiresia volta à sua forma masculina original (Thiago Telès). Decepcionado, Terranova cega Tiresia e o abandona em uma floresta, onde é resgatado pela jovem Anna (Célia Catalifo), que o leva à igreja local, onde volta a se recuperar, definitivamente na forma masculina.