22 de nov. de 2008

Proteus

Beaseado numa história real, o filme reconstitui o verdadeiro e trágico triângulo amoroso formado por um marinheiro holandês, um camponês africano e um botânico inglês num presídio africano em pleno século 18.

Four letter world (A de amor)


Manhattan é mais uma vez cenário para uma comédia romântica e muito sexy sobre a difícil arte de encontrar o amor num parceiro desejável. Luke sai quase todas as noites à caça de um homem para a noite. Ele não sabe que dessa vez, ao entrar no bar, ele conhecerá o bofe da sua vida, Stephen. Mas a relação entre eles demora a engrenar: Luke dá bandeira, e Stephen se mostra incomodado. Com Charlie David, estrela de Dante´s Cove.

Kiss the bride

Do mesmo autor de Latter Days. Conta a história de Matt (Philip Karner), gay assumido que recebe o convite de casamento de seu ex-namorado Ryan e fica chocado quando descobre que o “ex-gay” irá casar-se com uma mulher! Matt fica indignado e decide resgatar seu ex e abrir seus olhos da roubada que está se metendo, mas acaba conhecendo Alex (Tori), a noiva de Ryan e começa a descobrir porque seu ex-namorado se apaixonou pela moça!

Red dirt



Um conto de segredos de família, ódio e desejos sexuais reprimidos. Griffith, um jovem rapaz com ar sombrio e órfão desde criança, convive com sua prima e amante Emily, e também sua tia esquizofrênica Summer. Quando um misterioso homem aparece, Griffith vê a possibilidade de explorar tudo o que sempre quis.... mesmo correndo riscos pra isso.

Poster boy

Em Poster Boy, do diretor Zak Tucker, um senador conhecido como o Nazista da Carolina do Sul, famoso por sua plataforma contra a homossexualidade, vive seu pior pesadelo: tem um filho gay.
Jack Kray é candidato à reeleição. Conservador e radical, conta com seu filho Henry para angariar votos entre os eleitores mais jovens, apesar da oposição de sua mulher, Eunice. O rapaz, porém, apaixona-se pelo ativista político Anthony e, durante um comício, declara-se homossexual. Nada mais catastrófico para seu pai, um político que calca sua campanha nos valores familiares...

1 de nov. de 2008

Holding trevor


A história de um gay sensível às voltas com o namorado viciado, as baladas de Los Angeles e amigos egoístas. O drama de Rosser Goodman mostra o retrato do submundo das drogas, do vazio interior e do egoísmo nos anos atuais e presentes no mundinho gay. Holding Trevor é um filme sobre a vida de um grupo de amigos em busca de explicação para suas vidas.

Faustrecht Der Freiheit (Fox and his friends)


"O direito do mais forte é a liberdade". Este é o título em português deste filme do consagrado diretor alemão Fassbinder.
Franz Biberkopf é um gay pobre, que viaja com um circo. Consegue ganhar na loteria um milhão de Marcos e atrai a atenção de um rapaz que está apenas interessado em seu dinheiro. Será que eles continuarão juntos após acabar a grana?

Nine Lives




Nine lives é uma produção provocativa do escritor/diretor Dean Howell e do escritor Michael Kearns. Algo entre "La Ronde" de Schnitzler e "Short Cuts" de Robert Altman, aproxima-nos a nove indivíduos cujas vidas se entrelaçam, emocional, sexual e perigosamente no decurso de 24 horas.