21 de jul. de 2008

Out of hand / Keller - Teenage Wasteland


Sebastian e Paul são dois adolescentes arruaceiros que passam o tempo bebendo, batendo e roubando as pessoas. A emoção, o sentimento de testar os seus limites … e a natureza como o lado profundo interior que faz atraí-los para si. Desde o início, Sebastian surge como a principal figura do par, porque ele sempre quer ir um passo mais além do que Paul...

Eternal Summer


Em uma pequena escola primária perto do mar, estudam dois alunos muito diferentes. Shane que é um menino problemático e Jonathan, considerado como um aluno exemplar. A vida dos dois mudará para sempre graças a um jogo chamado “Anjo Protetor”, e Jonathan deixa de ser considerado um bom aluno para se transformar num rebelde desobediente, ultrapassando ambos a barreira do permitido.

E a situação piora ainda mais quando ambos conhecem Carrie….
Com a devastação do terremoto de Taiwan como pano de fundo, o trio vive á flor da pele, todas as suas dúvidas e temores.

Trata-se de um filme que nos mostra que o amor transcende o tempo e o gênero. É um conto agridoce de juventude bem intencionado e emocionante que agradará, certamente, a muitos.

Breakfast with Scot


Comédia canadense que conta a história de um ex-jogador gay de hóquei que luta junto com seu companheiro pela guarda de uma criança. Sensível e bem contada, a história prende com humor e boas doses de emoção, evitando o melodrama sobre adoção.
Breakfast with Scot é uma adaptação do livro homônimo de Michael Downing e não tem previsão de estréia no Brasil.

20 de jul. de 2008

Fat girls (O clube das gordas)

Essa comédia irreverente e de baixo orçamento, marca a estréia na direção de Ash Christian, que também interpreta o papel principal, Rodney, um adolescente acima do peso cujo pai morre fazendo sexo com uma dominatrix e que mora no Texas com a mãe, cristã fervorosa e conservadora que lhe serve “hamburgers sagrados” no jantar.
Desde pequeno, Rodney se sente “uma gorda”, explicando que, para ser “uma gorda”, não é preciso ser menina, nem gorda. Ser “uma gorda” é um estado de espírito. A melhor amiga de Rodney, claro, é uma garota verdadeiramente gorda que mora com suas mães lésbicas num trailer. Enquanto sonha em fazer sucesso na Broadway, Rodney se prepara para ir à festa de formatura com o único outro garoto gay de sua escola, um inglesinho loiro e gostoso. À falta de recursos financeiros para dar aquele acabamento nas grande produções americanas, Ash Christian compensa com seu olhar sarcástico para a vida surreal que se leva nas pequenas cidades americanas.

Amic/Amat (Amigo amado)


Um homem maduro e enfermo, professor de literatura medieval, está fazendo um balanço de sua vida e decidindo o que poderia deixar para os outros após sua morte. Seu melhor e mais antigo amigo, agora um pai-de-família, rechaça uma herança contaminada pelo medo da morte. O melhor e mais recente de seus alunos também a rejeita, pretendendo assim preservar uma ambígua amizade.

All the rage (O solteirão)

Christopher Bedford (John-Michael Lander) é o sonho de qualquer rapaz de Boston. Lindo, charmoso, rico, inteligente, jovem e com um corpaço esculpido a cinzel e muitas horas de academia, ele vive atolado com as mensagens deixadas em sua secretária eletrônica e mal tem tempo para dormir com tantos fãs.
Aos 31 anos, ele desliza pela vida celebrando a si próprio como o playboy ideal, sem se dar conta da armadilha que está armando para si mesmo. Tudo parece mudar quando finalmente ele se envolve com Stewart (David Vincent), um rapaz adoravelmente normal que gasta tão pouco tempo malhando nas academias quanto escolhendo seu guarda-roupa.
Repleto de belos corpos e atitudes questionáveis, O Solteirão parodia os estereótipos de romance e sexo e critica o excessivo culto ao corpo, que o diretor Roland acreditar ser "um câncer da cultura gay masculina que ameaça consumir nossa humanidade".

Sitcom (Nossa linda família)

Uma noite, o pai (François Marthouret) traz para casa um inócuo rato de laboratório. A cada contato com o roedor, os membros da família começam a adotar comportamentos estranhos e bizarros, que se estendem à empregada e seu namorado. O filho mais novo (Adrien de Van) acaba revelando uma insuspeita homossexualidade, a filha mais velha (Marina de Van) dá vazão à suas tendências suicidas e sadomasoquistas, enquanto a mãe (a ótima Evelyne Dandry) descobre uma maneira única de curar o "desvio" do filho, tentando desesperadamente manter a família unida. Sexo grupal, incesto e outras iguarias confrontam os valores burgueses.

14 de jul. de 2008

Zurüch auf los!


Sam (Pierre Sanoussi-Bliss) é um cantor alemão-africano sem muito sucesso, que mal consegue gravar um disco de músicas clássicas alemãs, um projeto ainda inacabado. Um dia, durante uma visita ao médico, descobre o que é soro-positivo. Logo, seu ex-namorado morre de Aids.
Como desgraça nunca vem só, o seu novo namorado, Rainer (Dieter Bach),
sofre um acidente muito grave. Sam terá de reconstruir a sua vida e aprender viver novamente, contando com o apoio e frustrações amorosas de seu amigo Bastl.

Adored - Diary of a porn star (Diário de um ator pornô)


Em 2014 uma equipe de tv decide fazer um documentário sobre o ator pornô gay Ricky Kandisky (o nome real é Riccardo Soldani), encontrado morto em 2000. Para o documentário encontram seu irmão Federico. Ele revela a trágica vida do ator, sua relação com a família e detalhes de sua profissão.

Luster

Uma serie de aventuras, incluindo muitos rapazes atraentes, que nos contam a vida selvagem do punk, Jackson Blue-haired (Justin Herwick), um poeta e produtor de revista, empregado numa loja de discos. Entre romances e orgias ocasionais, Jackson envolve-se com a maioria dos homens que conhece - incluindo o primo e o seu melhor amigo. Na verdade, Jackson não consegue resistir a um macho…

Forgive and forget


Conta a história de David e seu amigo de infância inseparável Theo. David fica enciumado quando Theo anuncia seus planos com a namorada, o que irá afastar os dois amigos, e então arma um plano para que Theo e a garota participem do programa de TV "Forgive And Forget, onde David irá revelar finalmente que seus sentimentos pelo amigo ultrapassam a amizade.

7 de jul. de 2008

Skins - 2a temporada


Continuação de um dos mais polêmicos e badalados seriados dos anos 2000, a segunda temporada é ainda mais perfeita do que a primeira.

Nada como uma mistura de drogas, sexo, álcool, drama, amizade, depressão, homossexualidade, repressão e preconceito pra nos fazer lembrar, de forma clara, como a cidade de Bristol pode ser para os jovens.

10 episódios.

Shelter

Shelter é um filme que talvez deixe os héteros com uma pulga enorme atrás da orelha, onde mostra que é possível um relacionamento lindo entre dois homens. A trama toda se desenvolve num ambiente super surf, por caminhos imagináveis guiados pela busca do amor e do auto-conhecimento.
Zach ( Trevor Wright ) é um rapaz que desistiu dos seus sonhos ao deixar a escola de artes para ir trabalhar e ajudar sua irmã mais velha Jeanine ( Tina Holmes ) com seu filho Cody . No seu tempo livre, Zach faz surf e desenha, divertindo-se com seu melhor amigo Gabe. Quando o irmão mais velho de Gabe, Shaun, retorna para casa, acaba se envolvendo com Zach...

Naked boys singing


Um super musical adaptado para o cinema, onde um grupo de homem nús canta diversas canções. Um filme divertidíssimo que combina música com coreograficas e comédia.

Boys love

O editor de revista Taishin Mamiya recebe a missão de entrevistar o modelo adolescente Noeru Kisaragi. Apesar da falta de vontade de ser entrevistado, um quadro que Noeru pintou conduz Taishin a convidá-lo para jantar fora. Esse encontro transformará a vida de Taishin, colocando-o frente a frente com a sua paixão por Noeru, um jovem rebelde que não leva nada a sério.

L'homme de sa vie

Como sempre faz no verão, Frédéric e a esposa vão passar as férias com amigos e familiares na casa de veraneio, num lugar remoto e isolado de tudo. Mas dessa vez será diferente. Frédéric convida para o jantar o novo vizinho, Hugo, um gay assumido. Já tarde da noite todos vão dormir; menos Hugo e Frédéric, que ficam conversando até o amanhecer sobre os mistérios do amor. O relacionamento que se desenvolve entre eles perturba não apenas os dois, mas todos que estão à volta.

Le ciel sur la tete

O dia-a-dia de uma pequena família de Bordeaux muda no dia em que o filho mais velho, jovem corretor de ações parisiense, conta aos pais que ele é homossexual e mora com Marc. A revelação súbita e totalmente inesperada irá provocar um verdadeiro cataclismo familiar e um requestionamento no seio do casal...