27 de abr. de 2008

Les chansons d'amour


Um inusitado triângulo amoroso forma-se na movimentada Paris dos dias atuais. Sentimentos, culpas, desejos e reparações são representados por meio de canções escritas pelo músico Alex Beaupain. Obra-prima, exibida no Festival de Cannes, que consagrou o nome de Christophe Honoré como um dos novos mestres do cinema francês.

26 de abr. de 2008

Savage grace

Barbara Daly Baekeland (Julianne Moore) é uma mulher bonita e carismática. Mas isso não é suficiente para apagar o abismo de classes existente entre ela e seu marido, Brooks (Stephen Dillane), o herdeiro da fábrica de plásticos Bakelite. Quando Tony (Eddie Redmayne), o único filho do casal, nasce, essa delicada relação desaba. Tony é visto pelo pai como um fracassado e, conforme amadurece, se aproxima da solitária mãe.

24 de abr. de 2008

The mostly unfabulous social life of Ethan Green



Baseado no popular comic do mesmo nome, o filme é uma comédia romântica que narra a história de um adorável assistente profissional de 26 anos, acompanhado de vários personagens peculiares, que procura o amor sempre nos lugares errados.

Psycho beach party


Chicklet Forrest (Lauren Ambrose) é uma jovem de 16 anos que nunca foi beijada. Ela adora surf e mora com sua mãe e com Lars (Matt Keeslar), um estudante sueco. Decidida a aprender a surfar, ela parte para uma cidade praieira, em busca de alguém que a ensine. Porém, Chicklet tem um problema: ela sofre de múltipla personalidade, mas não sabe disso. Até que, quando assassinatos brutais começam a ocorrer na cidade, ela logo se torna suspeita dos crimes. Apresentando um elenco bonito, ótima música e biquinis a go-go, Psycho Beach Party é uma comédia turbulenta com referência subliminalmente gay, energia e humor se misturam em cada turbulento minuto.

Slutty Summer


Markus volta para sua casa e encontra a seu namorado com outro homem. Já solteiro, começa a trabalhar de garçon num lugar popular de Chelsea, onde seus companheiros de trabalho o aconselham na busca do amor e sexo. O filme apresenta as mais diversificadas situações em que Markus e seus amigos se envolvem. Será um final de verão inesquecível!

8 de abr. de 2008

Kochankowie z Marony (The lovers of Marona)


Produção polonesa pertencente à excelente safra de filmes do país.
A vila de Marona está situada próxima de um belo lago tem apenas uma escola e um sanatório de tuberculosos.
A professora local se apaixona por um dos pacientes e seu amor é forte, intenso e cheio de sacrifícios.
Então, um outro homem, amigo do paciente, entra em cena, e um incomum triangulo amoroso é formado...

The sex movie


Quatro amigos se encontram para uma noite descompromissada e acabam iniciando uma discussão de proporções épicas sobre preferências sexuais, identidade, aparência e incertezas. Um gay sexista, uma lésbica masculinizada, uma mulher bissexual e um machão convicto articulam em seus discursos todos os estereótipos comuns em nossa sociedade. Quando seus valores são confrontados, preconceitos vêm à tona e provocações são levadas ao extremo. Amargura, ressentimento e ciúme explodem com suas histórias pessoais, desejos secretos e antigas desavenças.

Edge of seventeen


Eric, de dezessete anos, depois de ter sido enganado pelo parceiro que o iniciou, decide conhecer mais a fundo a vida gay. Antes, porém, ainda tenta sem sucesso passar-se por heterossexual com a ajuda da melhor amiga, Maggie (Tina Holmes).

Para buscar o seu caminho e esquecer o antigo namorado, Eric volta ao local onde conheceu Rod (Andersen Gabrych) e faz amizade com Andie (Lea DeLaria, que garante a parte engraçada do filme), lésbica, dona da ferveção bar, que ajuda Eric a conhecer mais a fundo o babado de Londres, metendo-se em aventuras na busca de sua verdadeira identidade.