30 de mar. de 2008

After sex


Um olhar bem-humorado ainda que tocante sobre relacionamentos, este drama segue oito jovens nesses selvangens, emocionais, momentos de revelação depois da relação sexual. Gay, Hetero, velhos , jovens, e tudo o resto, AFTER SEX sondas as interseções entre amor e luxúria em maneiras que são por vezes provocatante, mas nunca simples. De um casal de meia-idade que se reuniu para uma orgia a duas raparigas que continuam descobrindo sua sexualidade, o filme oferece uma grande sede de um conjunto de jovens talentosos atores para mostrar suas novidades

El callejon de los milagros (O beco dos milagres)


O amor e a dor de três pessoas simples que acalentam sonhos na Cidade do México: Rutillo, o pai de família que descobre tardiamente sua homossexualidade; a bela Alma, que espera a volta de seu amado dos EUA; e Susanita, solteirona que só pensa em se casar.

The opposite of sex (O oposto do sexo)


Deedee (Christina Ricci) é uma adolescente precoce que foge de casa, durante o verão, e se instala na casa de Bill (Martin Donovan), seu meio-irmão, um professor de inglês homossexual. A confusão tem início quando Deedee seduz o namorado de Bill e foge com o dinheiro dele, sendo perseguida através dos EUA.

Water boys


Comédia pra lá de aloprada, mostra 5 garotos 'losers' (um deles gay) que viram atração escolar ao toparem ser a primeira equipe masculina de nado sincronizado. Absurdamente gay na estética,Water Boys é um filme para todos, com cenas antológicas de cinema maluco.

L´Homme Est Une Femme Comme Les Autres (Aqui entre nós)


Simon (Antoine de Caunes) pertence a uma família judia e abandonou as tradições quando assumiu ser homossexual. Mas sua mãe (Judith Magre) não desiste de lhe arranjar uma noiva de mesma origem. Simon está certo de suas preferências sexuais, mas recebe uma proposta tentadora: para ganhar uma fortuna, terá de casar com a judia ortodoxa Rosalie (Elza Zylberstein), ele ama seu primo, e no dia de seu casamento resolve se declarar. Mas seu caminho muda pois Rosalie que sente amor à primeira vista por ele, tentará ser correspondida.

26 de mar. de 2008

Queer as folk (Os assumidos)


Os amores, carreiras, ambições e relacionamentos de um grupo de Gays e Lésbicas - Brian, Michael, Ted e seus amigos - em um drama com fortes diálogos, com acontecimentos cômicos e detalhes sexuais provocantes.
Inovador, polêmico, chocante e aclamado pelo público e pela crítica.

5 temporadas - 41 DVDs.

7 de mar. de 2008

No regret


O assunto favorito do cineasta Leesong Hee-il é debruçar-se sobre os descaminhos do amor. Em sua estréia na direção de longa, ele narra a história de Su-min. Ele abandona o orfanato em que cresceu e se muda para Seul, onde quer estudar design. Tenta sustentar-se trabalhando numa fábrica, mas perde o emprego numa onda de demissões. É obrigado então a trabalhar num bar gay como garoto de programa. É lá que conhece Jae-min, representante da classe alta e conservadora e que tem problemas em aceitar sua homossexualidade. Mesmo assim, Jae-min investe em Su-min e faz tudo para conquistar seu coração. Su-min finalmente cede e os dois vivem apaixonados momentos de felicidade. Mas a história dessa relação resvala em obstáculos trágicos. O diretor retrata a descoberta do amor jovem num cenário marginal e numa cultura de rigorosos padrões morais, o que predestina muitas paixões.

Third man out


Policial do diretorRon Oliver, de 2005. Fez sucesso e gerou uma continuação (Shock to the system: A Donald Strachey mistery). Donald Strachey é um detetive gay que é contratado para descobrir quem ameaça John Rutka, um notável, e detestado, membro da comunidade gay local.

Shock to the system: A Donald Strachey Mystery


Este é o segundo filme baseado na serie de livros: Donald Strachey Mysteries do autor Richard Stevenson. Continuação de "Third man out"
Em Shock to the system, o detetive gay Donald Strachey(Chad Allen) investiga a morte de seu ultimo cliente, com a ajuda de seu amante Tim Calaham (Sebastian Spence). É um filme bem divertido, com um final surpreendente.

Flawless


Walter Joontz (Robert De Niro) é um guarda de segurança aposentado, ultraconservador com orgulho, que vive em Nova York. Certo dia, ao tentar ajudar um vizinho em dificuldades, Walter recebe um golpe que o deixa com paralisia parcial do corpo. Recusando-se a deixar o apartamento em que vive, Walter concorda com um programa de reabilitação que inclui aulas de canto com um artista que mora no apartamento de cima: uma drag queen chamada Rusty (Philip Seymour Hoffman).