25 de fev. de 2008

Zerophilia


Luke é um jovem que descobre sofrer de um raro distúrbio genético chamado zerofilia. Essa inusitada condição permite-lhe trocar de sexo a seu bel-prazer, o que lhe dá muita liberdade mas também tem suas desvantagens. Como quando Luke, que se sente atraído por Michelle, se transforma em Luca, uma garota que passa a desejar o irmão da moça, Max. Em sua extraordinária jornada pelo mundo da zerofilia, Luke conhece um estilo de vida em que todas as regras sobre identidade sexual caem por terra. O dilema, porém, é uma questão que vai muito além da sexualidade: “Quem é que você ama realmente ?”

Presque rien



Mathieu tem 18 anos e está passando suas férias de verão com sua mãe e a irmã. Na praia conhece Cédric, outro jovem da sua idade e tornam-se amigos. Pouco a pouco, a atração vai crescendo ao ponto entre ambos até que estabelecem uma relação mais intima. Aquilo que deveria ter sido apenas umas férias de verão transforma-se num profundo amor.

Borstal boy


Durante a Segunda Guerra Mundial, Brendan Behan, um rapaz republicano de 16 anos, viaja da Irlanda para Liverpool. Ele tem como missão plantar uma bomba, mas antes de conseguir cumprir sua missão é revistado, preso e levado para Borstal, um reformatório situado na cidade de East Anglia, Inglaterra. Lá, o jovem é forçado a viver com aqueles que via como inimigos. Tal confrontação faz surgir nele um forte conflito interior e provoca uma reavaliação traumática e reveladora que mudará sua vida para sempre.

Was Nützt Die Liebe in Gedanken / Love in thoughts (Pra que serve o amor só em pensamento?)


Paul (Daniel Brühl) e Günther (August Diehl) são estudantes que querem viver com intensidade, sem admitir limites ou compromissos. Num fim de semana eles viajam para a casa de veraneio da família de Günther, onde Paul se interessa por Hilde (Anna Marie Mühe), a irmã de seu amigo. Ela retribui o interesse, mas na verdade está tendo um caso com Hans (Thure Lindhardt), ex-amante de Günther. É quando Paul e Günther convidam vários conhecidos para uma festa, que termina de forma trágica.

The line of beauty


Minisérie em três capítulos, feita pela BBC de Londres, sobre um jovem yuppie dos anos 80, época de Margareth Tatcher.
Nick Guest é um jovem yuppie, gay, que passa a morar com a família de um colega de universidade, filho de um influente deputado. Durante 4 anos Nick vive as dores e os amores, as ilusões e desilusões suas e dessa família, da qual ele não faz parte, mas que acredita que o aceitam como é.
3 episódios - 3 DVD´s.

Azuloscurocasinegro


Os destinos de vários personagens se interligam em torno de Jorge, um rapaz que acredita ter sido responsável pelo derrame do seu pai e que assume seu trabalho de porteiro enquanto termina a faculdade. Além disso, tenta ajudar seu irmão que está na cadeia e que é apaixonado por Paula, com quem desenvolve um relacionamento bastante incomum e ainda convive com as incertezas do amigo Israel que descobriu que seu pai é homossexual. Com tudo isso em jogo Jorge resolve mudar de vida...ou não.