20 de nov. de 2007

Locked up / Gefangen


Dennis, um bonito e tímido jovem, é preso por causa de fraudes com um cartão de crédito. Dentro da prisão, ele encontra-se rodeado por verdadeiros criminosos, convivendo com o medo, angústia e perseguição. Neste ambiente, conhece Mike, um corajoso homem que enfrenta todos os desafios que a prisão oferece. Num cenário nada apropriado, Dennis e Mike lutam para viver uma grande paixão.

Glue


A vida numa cidadezinha na Pataogônia não é das mais estimulantes para um adolescente, mas o estreante diretor Alexis dos Santos cria uma atmosfera vibrante abordando vários temas do universo teen: as primeiras experiências com drogas, a alienação da família, o homoerotismo, a frustração sexual e a descoberta de si mesmo. A narrativa gira em torno de Lucas e seu melhor amigo Nacho, que passam o dia tocando numa banda, andando de bicicleta e falando sobre sexo. Entra em cena Andréa, e os três rapidamente passam a formar um trio que proporciona os momentos mais líricos do filme, com seus comentários sem sentido, silêncios inoportunos, risadas bobas e reflexões quase-filosóficas. Um retrato sincero que vai te levar de volta aos tempos em que sua maior responsabilidade era tomar conta da sua bicicleta.

The Conrad boys


Em sua estréia na direção, Justin Lo interpreta Charlie Conrad, um jovem de 19 anos que sonha em fazer faculdade em Nova York. Até que sua mãe, solteira, morre repentinamente e Charlie se torna responsável por Ben, seu irmãozinho de 9 anos. Isso não é problema até que ele conhece o belo e misterioso Jordan, com que inicia um intenso caso de amor. Eis que seu pai ausente, Doug, reaparece e reivindica a guarda de Ben. Como um problema nunca vem sozinho, o passado de Jordan vem à tona, colocando a relação deles em xeque. O filme, com muita sensibilidade, fala de identidade, família, liberdade e das descobertas do primeiro amor através de um prisma jovem e inocente.

8 de nov. de 2007

Boy culture


“Boy Culture” mostra a saga do romântico garoto de programa chamado X. X vive em um apartamento com Andrew e Joey e é apaixonado por Andrew. Joey, um inconseqüente adolescente, é apaixonado por X, formando os três desta forma, um triângulo amoroso.

X segue passando por provações e contratempos. Encontra seu mentor em um senhor que contrata seus serviços de garoto de programa, e que vai envolvendo o personagem e o espectador em uma atmosfera romântica.

Billy's hollywood screem kiss (O beijo hollywoodiano de Billy)


Billy (Sean Hayes) é um fotógrafo gay que nasceu em uma pequena cidade de Indiana, mas se mudou para Los Angeles, pois só existiam heterossexuais na sua cidade natal, fazendo-o se sentir deslocado. Tendo uma predileção por Polaroids e cansado de ser "a outra", ele se apaixona por Gabriel (Brad Rowe), um garçom que aspira ser músico e aparentemente é heterossexual, mas tem um tendência homossexual ou pela menos um certa curiosidade sobre esta tendência. Billy tenta fazer de Gabriel o modelo masculino no seu projeto, que tenta refazer os mais famosos beijos hollywoodianos utilizando drag queens e diversos gays. Simultaneamente, ele tenta ganhar sua afeição.

No ordinary love


Comédia, drama e suspense se misturam na história de quatro amigos, com diferentes preferências sexuais, que dividem a mesma casa. Quando o carismático líder do grupo morre em circustâncias misteriosas, os outros têm, que encontrar uma nova maneira de se reagruparem. Mas os limites entre sexo e amor se embaraçam: traições, ódios e novos amores começam a brotar. "No Ordinary Love" foi destaque em vários festivais gays em 1995/6.

The 24th day (O prazo final)


Dan está num bar com uma amiga quando encontra Tom, fica bêbado e acaba indo para o apartamento dele. As coisas ficam tensas quando Dan percebe que já esteve ali antes. Tom reconta, furioso, uma noite de cinco anos atras. Dan quer ir embora, mas Tom não deixa. Ele planeja esse momento a três semanas, desde que sua esposa morreu num acidente de carro, logo após descobrir que estava com uma doença fatal. E foi Tom quem, sem saber que estava doente, contaminou sua mulher.E para descobrir se Dan é o culpado, ele o faz prisioneiro, tira seu sangue e envia para exame. Faz 24 dias desde que Tom soube de tudo e decidiu que Dan vai pagar com sua vida. O tempo começa a se esgotar. Mas, talvez nenhum dosdoisconsiga sobreviver ao 24° Dia!!