30 de set. de 2007

Opencam



Manny Yates é um artista plástico gay que decide melhor fazer seu trabalho inspirando-se em homens que conhece no chat com webcams. Surgem então misteriosos assassinatos onde a figura de Manny está envolvida de uma maneira bem interessante... Hamilton, um policial que Manny conheceu após um assalto, é o investigador da trama onde o exibicionismo alheio via webcam, vício do assassino, é a chance de poder desverdar quem é o serial killer. Manny e Hamilton estão cada vez mais envolvidos...

20 centimetros - ¿Cuanto mide la felicidad?


Marieta é um travesti que gostaria de se ver livre dos 20 centímetros que a separam de ser a fascinante mulher com que sonha, quando sucumbe às crises de narcolepsia. Nos seus sonhos coloridos, ela é a atração principal de variados, surpreendentes e suntuosos números musicais, onde tem a capacidade de cantar maravilhosamente e falar diferentes línguas. Qual É O Tamanho Da Felicidade?

Juste une question d'amour / Just a question of love


Laurent, de vinte e três anos, divide o apartamento com a sua melhor amiga. Afirmando perante todos a sua preferência pelos rapazes, apenas os seus pais ignoram a sua homossexualidade. Junto deles, Laurent é o filho modelo e usa a sua colega de casa para iludir questões sobre a sua vida privada. Com o tempo, esta dupla identidade se torna insustentável quando Laurent se apaixona por Cédric.
Ambicioso e corajoso, este filme foi o primeiro a romper o tabu da homossexualidade na televisão francesa, abordando os temas da homofobia, do coming out, da aceitação de si mesmo e, claro, do amor, com sensibilidade, respeito e inteligência…

Voor een verloren soldaat / For a lost soldier


Narra a história de iniciação sexual entre um menino e um soldado canadense na Holanda, durante a liberação dos aliados na II Guerra Mundial. Este filme teve problemas em muitos países por tratar de uma relação pederasta.
Nota: este blog não incentiva a pedofilia, e tão somente funciona com caráter informativo.

Before night falls (Antes do anoitecer)


Após ser educado com a Revolução Cubana e premiado nacionalmente por seu trabalho, o escritor Reynaldo Arenas termina sendo preso e, posteriormente, exilado de seu país-natal. Conheça a vida de Reynaldo Arenas, desde sua infância pobre até seu exílio em Nova York, passando pelo horror e preconceito sofrido ainda em Cuba, pelo fato de ser homossexual.

11 de set. de 2007

No se lo digas a nadie (Não conte a ninguém)


O filme narra os dilemas de Joaquín, jovem de uma família abastada de Lima que vive em conflito ao descobrir suas preferências homossexuais.
Com uma mãe superpreotetora e um pai autoritário e machista, que insistem em fazer do filho um "homem" levando-o a bordéis, Joaquín sai de casa, se envolve com drogas e tem a primeira experiência com Gonzalo.
Nas relações posteriores, Joaquín descobre que seus parceiros não enfrentam os riscos de assumir sua opção sexual em uma sociedade conservadora. Confuso, ele acaba se envolvendo com Alejandra, ao reconhecer que a saída para o impasse é levar uma vida de "normalidade" aparente, ter um bom emprego e uma família, e manter escondidas suas aventuras sexuais.

À Cause d’un Garçon / You'll get over it


Vincent Molina tem 16 anos e é a estrela da equipe de natação da escola. Vive com os pais, é bom aluno, tem namorada, é bonito, enfim uma vida fantástica. O único problema é que a vida dele é uma grande mentira... Ele gosta da namorada, mas na realidade sente-se atraído por outros rapazes. Especialmente Benjamin, o seu novo vizinho... Um grande filme com o Jeremie Elkaim que também entra em "Presque Rien."

The trip

Alan é um aspirante a jornalista conservador e Tommy é um advogado gay de espírito aberto. Encontram-se em 1973, enquanto eram adolescentes e mantêm-se essa relação até aos 80. Ao longo deste tempo as suas carreiras opostas e o crescente debate sobre a homossexualidade faz com que o amor que sentem um pelo outro seja posto à prova de muitas formas, algumas delas bem cômicas.

When the party it's over (Quando a festa acabar)


Drama sobre um grupo de pessoas de vinte-e-poucos-anos tentando sobreviver em Los Angeles. Todos os quatro personagens – três mulheres e um homem gay – vivem na mesma casa, onde se envolvem com as vidas uns dos outros, casos amorosos e carreiras.

Just like a woman (Quase uma mulher)


Julie Walters (Billy Elliot, Harry Potter e o Cálice Sagrado) faz uma dona de casa, que se vê envolvida num romance com Gerald (Adrian Pasdar), um bonito bancário investidor, mas ela não sabe que o rapaz foi expulso de sua casa quando a esposa descobriu que ele gostava de se vestir secretamente de mulher.
Um dia ela flagra Gerald bancando a Geraldine e ele é obrigado a abrir o jogo. Mas ela não se importa, contanto que seu único amor continue sendo por ela. A sociedade, contudo, cobra uma definição do casal e eles se divertem em quebrar regras. A história é baseada num relato verdadeiro que deu origem ao livro Geraldine, de Mônica Jay.

10 de set. de 2007

Cowboys & Angels


Rapaz de 20 anos sonha em estudar numa escola de arte. Um dia vai dividir apartamento com um estudante gay de moda, e eles se tornam grandes amigos. Ao mesmo tempo que arruma uma namorada, consegue trabalho com perigoso traficante procurado pela polícia.

Eating out 2


Kyle (Jim Verraros) procura um grande amor depois de terminar com o namorado. Com a ajuda das amigas Gwen e Tiffani, resolve seduzir Troy (o belíssimo Marco Dapper), novo na cidade e modelo de nu nas aulas de artes. Mas ninguém sabe se o gostosão é gay ou não, e todos decidem dar em cima do moço para ver quem o leva para a cama, inclusive Marc (o delicioso Brett Chukerman), ex-namorado de Kyle. Nessa disputa vale tudo, inclusive pegar uma fila no cinema para assistir ao filme que está causando sensação no circuito de festivais gays e lésbicos nos Estados Unidos.

Dante´s Cove - Temporada 1

Primeira temporada: 2 episódios

A história trata um grupo de gays, lésbicas e bissexuais que, instalados no Hotel Dante, são confrontados com o passado assombroso daquele lugar. Os cenários góticos misturam-se com um ambiente paradisíaco intercalados com cenas de sexo não-explícito.

O tema baseia-se numa maldição lançada no século XIX, por uma mulher que apanha o marido com o seu mordomo aos beijos. Mata o mordomo e amaldiçoa o marido. Cem anos depois, dois namorados, Kevin (o loiro) e Toby, vão para o Hotel Dante. Kevin quebra a maldição, gerando muitas aventuras.

Dante´s Cove - Temporada 2

Segunda temporada: 5 episódios

Maiores informações sobre o seriado: http://www.paroutudo.com/materias/marcos-alexandre/070819.php


Soldier's girl


Soldado é brutalmente assassinado por companheiro de caserna, por manter relacionamento com cantor transexual. Filme baseado em fatos reais.

The pillow book (O livro de cabeceira)


Sedução e Desejo são as fontes de sua inspiração.Em Kiotto, no Japão dos anos 70, a jovem Nagiko (Vivian Wu) comemora o seu aniversário com um estranho ritual. Seu pai escreve em seu rosto uma benção enquanto sua tia lê "um livro de cabeceira" escrito por Sei Shonagon, há quase mil anos. Nagiko cresce entre livros, papéis e escritas em corpos nus e essa sua odisséia sexual, se repete como um ritual a cada ano, mesmo com sua vida tomando rumos cada vez mais excitantes. Obrigada a aceitar um casamento arranjado, ela descobre segredos íntimos de seu pai enquanto o desejo pela escrita em seu corpo cresce a cada dia se transformando em uma verdadeira obsessão...até conhecer Jerome (Ewan McGregor) um tradutor inglês. Um homem bissexual que irá mudar seu destino e transformar seus desejos mais secretos em realidade!

Wedding wars


Victor/Victoria (Victor ou Vitoria)


Em 1934, Victoria Grant (Julie Andrews) é uma cantora desempregada, que se une à Carroll Todd (Robert Preston), um cantor homossexual, para darem um golpe. Ela se passa por homem, mas, quando se apaixona por um gângster, pode colocar tudo a perder. Oscar de Melhor Trilha Sonora.

Segunda piel


Segunda Piel conta como um relacionamento entra em parafuso depois da descoberta do romance bissexual de Alberto, um engenheiro aeronáutico. Ele tem a típica família feliz de classe média, com um filho e uma linda esposa, Elena, que trabalha em sua própria oficina de serigrafia, em casa. Tudo parecia perfeito, até que Elena descobre contas de hotel nas coisas de seu marido, prova de que ele é infiel. O que ela não esperava era saber que "a outra" era um homem... Diego. Elena sai de casa, mas continua dividida, pois quer dar uma segunda oporunidade ao marido. Diego não esconde sua paixão por outro homem, já Alberto vive duas vidas, ocultando-se sob uma Segunda Pele...

Partner(s) (Eu, meu amigo e o armário)


Quando Dave (Jay Harrington)recebe de seu chefe (Sal Rubinek), a proposta de liderar uma equipe de advogados em um caso muito importante, imediatamente aceita o desafio.Porém, logo descobre que recebeu esse convite, porque seu cliente pensa que ele é gay e isso pode ajudar no caso.Mas na verdade é que embora morando com Cristopher (Michael Ian Black) que é gay Dave é heterossexual eles são apenas grandes amigos.Motivado pela ambição e pela chance de se tornar sócio da firma em que trabalha, Dave decide assumir temporariamente, sua nova identidade sexual. Porém, mais ambiciosa que ele, é sua amiga Katherine (Julie Bowen), que está furiosa por perder o caso. Por experiências pessoais, ela sabe que ele não é gay e esta determinada a acabar com a farsa. Dave tem mais um problema, está apaixonado pela linda Lucy (Brooke Langton), a filha de seu cliente. Agora, a confusão está formada...será que Dave conseguira ganhar o caso, assumir sua condição passageira de Gay e ainda conquistar o coração de Lucy?

Le temps qui reste (O tempo que resta)


Romain, um jovem fotógrafo de 30 anos, descobre que tem um câncer incurável e poucos meses de vida. Sua primeira reação é de fúria, despejada em seus pais, sua irmã e em seu namorado, sem revelar a razão desse comportamento. A avó Laura é a única pessoa a ouvir sua confissão, por acreditar que a velhice a faz tão próxima da morte quanto ele.

Kinky boots (Kinky Boots - Fábrica dos sonhos)


Há décadas, a família Price é especialista em fazer sapatos masculinos tradicionais. Mas para salvar o negócio que está à beira da falência, Charlie recorre a um inusitado consultor criativo: Um transformista cantor de cabaré. Com um estilo extravagante e os mais loucos designs, ele vai transformar a velha loja de sapatos na nova sensação da cidade.

Un año sin amor (Um ano sem amor)


Vencedor de vários prêmios, inclusive o Teddy Award 2005, “Um Ano Sem Amor” narra a jornada sexual de Pablo, um professor particular de francês HIV positivo que acredita ter apenas um ano de vida pela frente. Ele começa postando um anúncio na Internet, mas sai do apartamento que divide com a tia para explorar as boates, cinemas de pegação e clubes de sexo de Buenos Aires, mergulhando no universo sadomasô da metrópole argentina. Nesse processo, ele se confronta com sua doença e outras questões, como sua dependência financeira do pai e suas responsabilidades com a tia, cada vez mais desequilibrada.

Satyricon


Baseado na famosa peça de Petronio, conta a estória da decadência do império romano através das aventuras de dois amigos que lutam pelo amor de um jovem andrógeno. O filme é todo fragmentado e não possui um inicio e um fim determinados, pois segue à risca a obra, que apenas parcialmente sobreviveu.

Paragraph 175 (O Triângulo rosa)


Durante a Segunda Guerra Mundial, a perseguição nazista também teve como alvo os homossexuais. Eles eram marcados com um triângulo rosa e mandados para campos de concentração. Por esse motivo, o triângulo rosa se tornou um dos símbolos do movimento ativista gay. O 'Holocausto gay' teve como base uma lei, o Parágrafo 175, de onde se originou o título do filme.

Paragraph 175 se baseia em testemunhos dos últimos sobreviventes de campos de concentração nazistas, de forma a reconstruir uma parte ainda ignorada da história da homossexualidade.

Son frère (Irmãos)


Ao descobrir que possui em seu sangue uma rara doença, Thomas decide pedir ajuda a Luc, seu irmão mais novo, com quem não falava há anos. Em meio a exames e diagnósticos nada animadores, constata-se que a enfermidade é incurável. Da revolta à aceitação, Thomas e o irmão começam a refletir sobre suas vidas. Luc acompanha de perto o sofrimento e a deterioração de Thomas, sem saber que a experiência da morte o marcará profundamente.

Gay de film


Hate crime


Faites Comme Si Je N’étais pas Là (Faz de conta que eu não estou aqui)


Eric é um adolescente solitário e enigmático que passa boa parte do seu tempo espiando seus vizinhos. Desta forma, ele acaba enfrentando sozinho os dilemas do amadurecimento e as dúvidas sobre sua própria sexualidade. As coisas mudam com a chegada de um casal ao apartamento em frente, que se torna objeto do “voyeurismo” de Eric. Ao mesmo tempo, ele mantém seu namoro com uma colega de escola, mesmo sem saber ao certo o que sente por ela. Mas algo irá mudar no destino desse rapaz quando ele se envolver com o casal e descobrir em uma única noite sentimentos de paixão, sexo e morte.

8 de set. de 2007

Quinceanera (meus quinze anos)




Magdalena (Emily Rios) está prestes a completar 15 anos. Sua vida simples, já repleta de conflitos graças à idade e à sua descendência latina, complica-se mais quando ela descobre que está grávida. Expulsa da casa de seus pais, ele encontra uma nova família ao viver com o tio-avô e o primo homossexual.

Los novios bulgaros


Daniel é homossexual. Tem quarenta anos, um belo emprego e uma família rica que ele está sempre usando. Contudo tem que esconder uma vida paralela a partir do momento em que conhece Kyrill, um jovem búlgaro impetuoso e terrivelmente atraente. Kyrill leva Daniel a caminhos de paixão, crime e perigos até então desconhecidos, que vão se tornar o sentido da sua existência e a a sua destruição pessoal.

My beautiful laundrette (Minha adorável lavanderia)


Sucesso de crítica, Minha Adorável Lavanderia, filme indicado ao Oscar de Melhor Roteiro em 1986, é baseado num popular romance de autoria do escritor Hanif Kureishi. Dirigido pelo talentoso e premiado diretor Stephen Frears (A Rainha, Ligações Perigosas), o longa traz o ganhador do Oscar Daniel Day-Lewis (Meu Pé Esquerdo) no papel de Johnny, um jovem que se torna amigo de um paquistanês chamado Omar (Gordon Warnecke).Radicado na Inglaterra, Omar recebe a missão de cuidar da lavanderia de seu tio. Mas ele não imaginava os problemas que passaria a enfrentar. Sem dinheiro, mas com ótimas idéias para o negócio prosperar, Omar pede dinheiro emprestado a um traficante e convida o amigo Johnny, para trabalhar com ele. Até que o inesperado acontece... Omar e Johnny apaixonam-se um pelo outro

Gouttes d’eau Sur Pierres Brulantes


Alemanha, anos 70. Léopold, cinqüenta anos, seduz Franz, um jovem garoto de 19 anos. Franz se apaixona e vai morar com Léopold. No entanto, surge um dia uma pequena divergência, sobre a qual os dois não conseguem concordar. A partir daí, não há mais um eu comum entre eles, mas apenas divergências. Baseado em peça de Rainer Werner Fassbinder.

I think i do (Acho que sou)


Um grupo de grandes amigos se reencontra após cinco anos, para o casamento de Matt (jamie Harrold) e Carol (Lauren Velez). Enquanto Sarah (Marianne Hagan), ainda solteira, tenta reatar seu caso com Brendan (Christian Maelen), que por sua vez só pensa em fazer as pazes com seu amigo gay (Alexis Arquette), confessando a ele sua inesperada descoberta: que também é homossexual.

Imaginary heroes (Heróis imaginários)


Uma típica família norte-americana vive uma rotina perfeita à primeira vista. Porém sob a aparência de normalidade esconde-se uma também típica família em crise. Tim (Emile Hirsch), o filho mais novo, experimenta as angústias da adolescência; seu pai, Ben (Jeff Daniels), vive atormentado pelos erros do passado; e sua mãe, Sandy (Sigourney Weaver), administra seu rancor com o consumo de drogas. E agora Sandy está prestes a revelar um terrível e doloroso segredo capaz de dividir os membros da família.

La finestra di fronte


Giovanna, ainda que muito jovem, está casada com seu devotado marido há 9 anos. Ela divide seu tempo entre trabalhar na granja industrial e cuidar de duas crianças. Nas horas vagas, prepara bolos para o café local, enquanto suporta o peso da responsabilidade familiar em seus ombros.
Sua tensão aumenta quando Fillipo, com sua gentileza, leva para casa um refinado cavalheiro que perdera sua memória. Ao ajudar este homem Giovanna relutantemente passa mais e mais tempo com ele, lentamente descobrindo pistas sobre o mistério de seu passado enterrado: um número tatuado em seu antebraço, sua habilidade na arte da pâtisserie e seu nome, Simon...
Cada vez mais irritada com a delicadeza de seu marido, suas fantasias a respeito do ideal são projetadas para aquele belo e misterioso vizinho no quarto em frente a quem ela observa na esperança de adicionar um pouco mais de excitação à sua vida.

Formula 17


Bem adolescente, o filme taiwanês de 2004 é a história de um adolescente que vai para Taipei em busca do grande amor, mas acaba apaixonando-se por um playboy destruidor de corações.

Dahmer (Dahmer - Mente assassina)


Um homem. 17 Corpos. 957 Anos. Sua história é finalmente contada. Um açougueiro. Um animal. Um monstro. Jeffrey Lionel Dahmer foi crucificado quando as autoridades descobriram que ele havia assassinado, desmembrado e até tentou consumir partes dos corpos, de 17 jovens rapazes em Milwaukee, no estado de Wisconsin. Mas será que existe algo como um monstro humano? Partindo de algum ponto entre a crença popular e fato histórico, Dahmer ousa explorar a verdade sobre um homem que muitos rotularam como uma aberração da natureza, mas que certamente foi um ser humano que viveu e respirou. Inspirado por acontecimentos reais, este filme o transportará para a mente doentia deste solitário operário e examinará as maneiras pelas quais a sua distorcida dor pessoal o levou ao extremo da crueldade humana.

7 de set. de 2007

Scenes of a sexual nature


Amor e sexo. Alguns andam à procura, outros precisam. Uns rejeitam, outros compram. Mas estamos todos envolvidos. A única coisa que realmente nos une é a nossa tentativa de nos ligarmos uns aos outros. Seja emocional, física, subliminar ou sexualmente, como seres humanos precisamos de contactar uns com os outros. Mas quais são as regras? Como sabemos que alguém gosta ou está apaixonado por nós? Como é que decidimos ligar-nos a uma pessoa, por um momento ou para a vida inteira? A palavra mais usada quando estas questões são discutidas é “amor”. Segundo alguns grandes pensadores, o amor é uma noção inatingível, movida mais pela necessidade que pela realidade, enquanto que para outros é a única coisa que torna a vida remotamente apetecível e sem a qual seria intolerável. Passado durante uma tarde, no Parque de Hampstead Heath, em torno das existências de sete casais, «Cenas de Natureza Sexual» mostra como é que tentamos encontrá-lo e como é que nos comportamos, perante o amor, o desejo… e todas as complicações que esses sentimentos nos trazem!

The night listener (O ouvinte da noite)


Adaptação do livro ''O Ouvinte da Noite'', do escritor Armistead Maupin - o mesmo de ''Histórias de uma Cidade'' -, sobre um radialista gay em São Francisco que comanda um programa e é objeto de desejo de um assassino que ouve o locutor todas as noites.

Queer duck ( Queer duck - O pato gay)


Queer Duck, o pato gay, está de volta em seu primeiro longa-e-sem-censura desenho humorístico-musical! Do escritor Mike Reiss (Os Simpsons), quatro vezes premiado com o Emmy®, e do animador Xeth Feinberg, esta é mais nova e incrível aventura de Queer Duck e seus fabulosos amigos Urso Bipolar, Croco-Biba e Oscar Wildcat. Queer Duck - O Filme vai fazer todo mundo morrer de rir!

Sunday bloody sunday (Domingo maldito)


O domingo é maldito para o Dr. Daniel Hirst, médico de meia idade, para o jovem rebelde por quem ele é apaixonado, e para a mulher com quem este mantém um romance. Juntos, os três formam um triângulo amoroso inusitado que tenta lidar da melhor maneira possível com essa diversidade sexual e com as frustrações sentimentais. Nesse trio, estão artista primorosos como Finch, natural no papel de Daniel Hirst, Glenda Jackson, em atuação elogiada, e o estreante Murray Head.
Muito mais que uma pregação do "amor livre", Domingo Maldito representa uma guinada no modo como cinema retratava até a década de 70, e ainda retrata, o homossexualismo. Possivelmente a obra mais madura e inteligente sobre a homossexualidade, o filme de Schlesinger, um dos mais criativos e corajosos diretores de sua época, surpreende ao abordar com naturalidade uma questão tão delicada e, para muitos, considerada um tabu. Basta notar a cena em que Peter Finch dá um beijo na boca do jovem Murray Head, um absurdo para época, mesmo em plena liberação sexual. É realmente um filme, não liberal, mas revolucionário. Quem imaginaria um ator consagrado como Peter Finch interpretando um homossexual de meia-idade e trocando carícias com outro homem na tela do cinema? Apenas Schlesinger o imaginou e acabou fazendo um manifesto pela tolerância sexual, chocando uns e agradando outros.

The doom generation (Geração maldita)


Uma aventura alucinógena, com uma narrativa psicodélica que mostra a violenta relação entre três jovens: Amy Blue, de 17 anos, Jordan White, ingênuo namorado de Amy, e Xavier Red, um amigo que só pensa em sexo. Eles embarcam numa viagem sem destino depois que Xavier explode a cabeça de um balconista.

Tenue de soirée (Meu marido de batom)


O relacionamento do casal Monique (Miou-Miou) e Antoine (Michel Blanc) é a própria visão do inferno: brigas e mais brigas e uma duruza danada. Mas tudo muda quando conhecem o ladrão Bob (Gérard Depardieu), um ex-presidiário que os ensina a roubar. Mas acaba surgindo um triângulo inusitado: Monique deseja Bob que deseja Antoine. Esse começa fugindo do bandido, mas depois, com encorajamento da esposa, acaba tornando um amante ciumento.

The mudge boy (O despertar da adolescência)


O filme relata a história de Duncan, um moleque de 14 anos que se vê de uma hora pra outra sem a companhia da mãe, com quem dividia uma admiração por galinhas. Perry aparece na trama e começa a despertar em Duncan sentimentos com os quais ele nem sabe lidar ainda.

In & out (Será que ele é?)


Cameron Drake (Matt Dillon), vencedor do Oscar de melhor ator, ao fazer seu agradecimento de praxe ressalta a importância de Howard Brackett (Kevin Kline), seu professor de literatura inglesa, que é gay. Nem o mestre sabia disto e muito menos poderia imaginar como sua vida seria totalmente modificada a partir deste momento, quando sua sexualidade passa a ser questionada, principalmente por Emily Montgomery (Joan Cusack), sua noiva e até mesmo por Berniece (Debbie Renolds) e Frank (Wilford Brimley), seus pais.

Tillsammans (Bem-vindos)


Em Tillsammans, o diretor Moodysson explora o melhor e o pior de uma Suécia "hippie", dos anos 70. Era tempo de amor livre, teorização Marxista-Leninista, vegetarianismo, casamentos abertos, filosofia e tempo de andar por ai em uma kombi toda pintada com flores!
"Bem-Vindos é a saga de uma comunidade hippie que tenta aliar seus ideais anarquistas à convivência com burgueses e aos próprios conflitos internos. Um desses conflitos é retratado pela neo-burguesa Elizabeth, que apanha do marido e resolve se mudar com seus dois filhos quando ela encontra um mundo politizado, de sexo livre que prega marxismo e liberdade incondicional, embora as crianças sejam proibidas de assistir à TV e o sexo não seja tão livre assim. Aos poucos, a fusão dessas duas realidades altera a vida do grupo e demonstra que, apesarde ser difícil a convivência, todos são bem-vindos."

Wild tigers i have know


Logan é um garoto solitário de 13 anos, seu unico amigo joey é obcecado pela vida sexual dos garotos populares da escola. Logan descobre ter atração por garotos ao conhecer Rodeo, único dos garotos populares que demosntra alguma amizade por ele. Devido a essa atração, Logan é inspirado a criar uma personagem , Leah com o qual conversa todas as noites com Rodeo. Certo dia Logan no papel de Leah aceita se encontrar com Rodeo e assim terá sua chance de caca a cara pedir a Rodeo o que ele tanto deseja.

Un amour a taire / A love to hide


Na primavera de 1942, em Paris, Jean e Philippe arriscam suas vidas para abrigar Sarah, uma amiga de infância de Jean, cuja família foi assassinada pela Gestapo. Jean é o grande amor de Sarah, mas ele é homossexual e apaixonado por Philippe, membro da resistência francesa. Mesmo assim, os três conseguem manter uma relação harmoniosa, até que entra em cena o irmão de Jean, colaborador dos nazistas. Quando Jean é falsamente acusado de manter um caso com um oficial alemão, começa a descida ao inferno sob o signo do triângulo rosa. Com excelentes interpretações, belas fotografia e direção de arte, o telefilme de Christian Fauré está fazendo muito sucesso no circuito de festivais GLBT, ganhando inclusive o prêmio de júri e de público no Miami Gay & Lesbian Film Festival.

Simon


Camiel, um estudante universitário, é homossexual, vindo do interior, filho de uma família bastante tradicional. Na libertina cidade de Amsterdã, ele conhece Simon, dono de um Coffieshop. Entre os dois irá se desenvolver uma amizade, onde os dois homens apesar das diferenças, irão compartilhar as tristezas e as alegrias mútuas.Simon é um filme holandês do cineasta Eddy Terstall, vencedor de inúmeros prémios no seu país e candidato a melhor filme de língua estrangeira para apreciação dos Óscares de Hollywood. Fala sobre a amizade entre 2 homens totalmente diferentes; Simon, um convicto politicamente incorreto, pequeno traficante, libertino e extrovetido, e Camiel, um tímido gay, estudante de odontologia. Os dois conhecem-se por um acaso, quando Simon acidentalmente atropela Camiel. A partir deste momento, Camiel faz parte do círculo de amigos de Simon e fascina-se pela vida boémia e despreocupada que este vive.